quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Os Melhores Sitcoms da Atualidade

Os Melhores Sitcoms da Atualidade


Two and a Half Men
Quem nunca assistiu essa série? Cancelada recentemente, após 12 Temporadas.
Charlie Harper é um solteiro muito bem adaptado à sua vida. Ele mora nas praias de Malibu e ganha a vida escrevendo jingles (as melodias) para comerciais de televisão, pelos quais lhe pagam um valor absurdo em dinheiro. Ele, por sua vez, pode cortejar uma imensa quantidade de garotas que semanalmente desfilam pelo seu apartamento, porque — sim senhores — Charlie é um Casanova! Seu irmão é Alan Harper e leva uma vida bem diferente de Charlie. Alan é um médico quiroprático recentemente divorciado e com um filho, Jake, que tem uma imaginação bastante ativa e uma facilidade para fazer perguntas inapropriadas nos momentos menos indicados. O trio se vê forçado a conviver sob o mesmo teto, criando situações e enredos dignos de 13 prêmios, outras 32 indicações (incluindo prêmios Emmy e Globo de Ouro) e mais de uma gargalhada.

The Big Bang Theory
Uma das séries mais assistidas dos últimos anos, mistura muito humor com uma pitada nerd, que fez a série se distacar entre tantas outras. É garantia de boas gargalhadas.
Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em um restaurante.

How I Met Your Mother
Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Californication
Uma dica, se você fica incomodado de assistir cenas de nudez em filmes, por exemplo, passe bem longe dessa série.
Hank Moody (David Duchovny, Arquivo X) é um escritor extraordinário que além de ser pai tem muitos vicios. Californication nos proporciona uma visão única, audaz e muito divertida, sobre a indisciplinada vida deste escritor que continua vivendo de um único grande sucesso de vendas, enquanto tenta convencer a todos de seus progressos com seu novo romance; tendo ainda por cima que assumir suas obrigações de pai de guarda compartilhada, quando na realidade parece estar concentrado mais em satisfazer seus vícios. Hank tem dificuldades para criar sua precoce filha Becca (Madeleine Martin), sob a severa observação de Karen (Natascha McElhone), ex-namorada e mãe de sua filha que não deixa de censurar rigorosamente seu comportamento desregrado. Becca, por sua vez, parece entender bem o mundo dos adultos, muito melhor do que qualquer menina de 12 anos, e tenta ajudar seu pai a endireitar sua vida ao mesmo tempo que enfrenta os desafios que a adolescência lhe apresenta: homens, festas e álcool.
Mom
Do produtor Chuck Lorre (The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Mike & Molly), Mom traz Anna Faris e Allison Janney no elenco para contar a história de uma relação bastante complicada entre mãe e filha.
Christy, uma garçonete que está há quatro meses nos alcóolicos anônimos, tenta ser uma melhor mãe e superar um histórico de escolhas questionáveis. A sua sobriedade é colocada em teste quando sua mãe, Bonnie, reaparece cheia de dizeres passivo-agressivos sobre os vários erros de Christy.
Em meio a esse e outros complicados relacionamentos, Christy tenta se manter o máximo possível positiva enquanto segue um novo caminho em sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo