domingo, 3 de janeiro de 2016

#DicaDeSérie Scream

Venho hoje falar não de livros, mas sim de uma série, que de certo modo me deixou surpreso.
Quem nunca assistiu ao famoso filme "Panico"? aquele mesmo, que assustou várias gerações, aonde havia um serial killer fazendo vitimas, atrás de uma mascara branca. Mas você sabia que existia uma série baseada neles?
A pouco descobri que havia sido criado uma série, composta por dez episódios e contendo uma nova roupagem do vilão. Sem perder sua essência, e nem o foco central, a série traz uma aposta para aqueles que se divertiram tanto com o antigo personagem. 
"Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue."
Uma ótima dica, para aqueles que como eu, adoram esse tipo de suspense. Fiquei extremamente preso aos episódios, e por hora torcia para não acontecer nada com alguns dos personagens. Fui até surpreendido com o final.

Uma segunda temporada já foi confirmada para estrear em 20 de abril de 2016, já contando com um ótimo gancho, deixado após o termino da temporada.



3 comentários:

  1. Meus amigos todos assistiram 'Scream' menos eu, por que ainda tenho um pé atrás já que não sou muito fã dos filmes que originaram a série. Mas do jeito que todos eles estão me cobrando para ver, logo logo eu vou assisti-la também.
    Ouvi falar que ela vai ser uma série antológica ao estilo AHS, me interessei bastante por isso.
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ahh, essa é uma série que eu quero muito ver, mas queria fazer isso acompanhada, confesso que sou um pouco medrosa hahaha
    Fiquei com mais vontade ainda depois desse post... vamos ver se consigo ver algum ep sozinha haha
    Beijos
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não tenho estômago pra isso,mas não se pode negar que a idéia é bem bacana :)

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo