terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Beije Minha Bunda - Perfil de um Assassino (Clayton de La Vie)



Nossas palavras, nossas ações e nosso modo de agir podem influenciar muito mais do que imaginamos. Crescendo em meio a brigas e humilhações provocadas por seu pai alcoólatra, Pietro tornou-se um adulto complexado, um assassino sádico que acredita fazer um bem enorme à humanidade ao subjugar vidas. O homem não poupa esforços em suas torturas e, praticante compulsivo de sodomia, aproveita cada oportunidade para abusar sexualmente das vítimas. Na década de setenta, quando a polícia não possuía tantos recursos, até que ponto uma matança desmedida podia se estender? 

Autor: Clayton de La Vie
Número de Páginas: 122
Formato: 14x21
Editora: Percurso

Links do livro:
Site Editora (Venda Exemplar): Editora Percurso (Clique aqui)
Página no Facebook: Fan Page do Autor (Clique aqui)
Leia o Primeiro Capítulo: (Clique Aqui)

Mais Sobre o Autor:

Nascido em agosto de 1994, em Franco da Rocha, São Paulo, começou a escrever muito cedo. Atualmente, com vinte e um anos, tem onze obras publicadas. Dentre elas, destaca-se "A Mordida do Vampiro", que assina com o pseudônimo de Laerte Verrier. Não é casado, não tem filhos, mas nutre um namoro há alguns meses. Amante da boa música, delicia-se ao som do bom e velho Rock'N'Roll.




2 comentários:

  1. Clayton é um excelente autor. Estou louco para ler este novo livro dele.
    Parabéns Evandro, só coisa boa por aqui, hein!!!
    Muito bom.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza é um excelente autor. Também fiquei com uma certa vontade de já começar a devorar a história, e obrigado vocês autores nacionais sim que são feras, escritores de grande qualidade, principalmente você Léo.
      Abração!!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo