segunda-feira, 7 de março de 2016

Comunicado Importante Sobre o Futuro do Blog!!!

Comunicado Importante Sobre o Futuro do Blog!!!
Olá leitor, como vocês já devem ter percebido o blog a algum tempo não faz resenhas, começamos assim e não queríamos perder nossa essência, então como estamos focados na Literatura Nacional, gostaríamos de salientar que resenhas de obras nacionais irão aparecer por aqui quase que semanalmente, então se você é autor não precisamos ser parceiros, nem precisa me ceder livros para resenhas, temos projetos para levarmos sua obra a todo tipo de leitor, então converse com a gente, nosso email é; cafelivroseseries@outlook.com ou via inbox também estaremos dispostos a conversar e divulgar sua obra, não irá lhe custar nada, fazemos isso por amor a literatura. A partir de amanhã já poderá ser disponibilizado uma resenha, então fique atento e não perca a oportunidade de conhecer novos e talentosos autores.
Outro ponto importante, é que a partir do dia 27 de Abril o blog irá seguir um ritmo mais lento, pois apesar do jeito que falo, trabalho com o blog sozinho, e irá se iniciar minhas aulas, me impossibilitando ter tempo para me dedicar exclusivamente ao blog.
Espero ter a compreensão de vocês leitores, e a vocês autores espero poder divulgar sua obra, resenhar, ler, etc. espero poder ter a confiança de vocês.
Os meus mais sinceros obrigados a todos que leram até o fim.



2 comentários:

  1. Compreendo bem as tuas dificuldades. Mas é bom que você explicou e sei que os leitores irão compreender.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não é fácil se dedicar a um blog e estudar, irei tentar fazer o meu melhor, enquanto isso sigo divulgando novos autores, fazendo minhas resenhas, e buscando ampliar minhas leituras. To esperando o lançamento do teu livro para poder divulga-lo aqui no blog, abração Fernando!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo