segunda-feira, 7 de março de 2016

Mistério na Casa da Rua Severin Saverin (Léo Otaciano)

Obra do grande escritor Léo Otaciano, em breve será relançado dessa vez pela grande Editora Percurso, que está de vez apostando nesses novos talentos, meus parabéns ao autor, espero que este seja apenas um passo para todo o sucesso que você merece. 

Sinopse:
A história se passa em fevereiro de 1987. É uma exposição das memórias de Érico Hurz, um jovem complicado que aos quatorze anos, em razão das últimas discussões com o pai, foi mandado para a casa de Bárbara Retten, sua tia, moradora da cidade de Caçador, Santa Catarina, para passar o restante do verão. Érico e a irmã Kethelyn, jovem de dezesseis anos que partiu com o irmão para as férias forçadas de 1987, conhecem os seus primos Brendon e Michael Retten, irmãos de doze e quatorze anos que escondem dolorosos maus-tratos de infância. Bárbara e os guris trabalhavam na lavoura do senhor Lhidvan Severin, austero polonês e detentor das grandes economias da cidade naquele tempo. Érico conhece a linda Abigail Bardini, grande amiga de seus primos e apaixona-se a primeira vista. Michael torna-se ''o elemento principal'' da obra por saber demais sobre os homicídios da família Severin. Tempos depois, ao perceber que é vigiado pelos fantasmas dos poloneses, o esquisito e oportunista Michael envolve os demais em um jogo urdido conduzindo-os diretamente à casa velha e abandonada da Rua Severin. Coisas estranhas e sobrenaturais começam a acontecer embrulhando-os cada vez mais dentro do mistério. Os jovens conseguirão descobrir quem foi o assassino cruel capaz de matar os Severin anos atrás?

Autor: Léo Otaciano
Número de Páginas: 177
Formato: 14x21
Editora: Independente

Links do Livro:
Site Clube dos Autores: (Clique Aqui)
Página do Autor no Facebook: (Clique Aqui)
Skoob: (Clique Aqui)
O Autor também possui um blog, onde posta textos relacionados a sua obras além de resenhas (Clique Aqui) e descubra mais sobre o Léo. 

Foto -Leonardo Otaciano
Mais Sobre o Autor;
Nascido e criado no Rio de Janeiro, Leonardo Otaciano tem, desde garoto, um gosto profundo pela literatura. Pensou sempre em escrever histórias e começou cedo, aos dez anos. Suas publicações vieram em 2013 e tornaram-se frequentes a cada ano. Escreveu ''O Eterno Menino'' e no ano seguinte ''Gabriel, a Ladeira, o Pimenta'', obras da literatura infanto juvenil, o seu gênero preferido. Na sequência, publicou ''Mistério na Casa da Rua Severin, Volume 1, A História dos Desconhecidos'', uma trama repleta de suspense e assassinatos, dando início a Trilogia ''A Rua Severin'', que está sendo escrita aos poucos, o Volume 2 é seu atual lançamento, intitulado de ''Mistério na Casa da Rua Severin, O Retorno ao Solo Maldito''. Em junho do ano passado publicou mais um para a sua coleção ''Benjamin Litter'', romance social. Léo é publicitário, flamenguista, Aeromaníaco (fã da banda Aerosmith) e se considera divertido. Atualmente reveza o tempo entre o trabalho, o filho, os livros e a malhação.



2 comentários:

  1. Muito obrigado meu amigo.
    As tuas divulgações tem uma eficácia enorme.
    Agradeço mesmo.
    Espero que gostes da leitura quando receber o livro que enviarei em breve.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te digo obrigado. Tenho certeza de que irei gostar muito do livro, aguardo ansioso.
      Abraços amigo!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo