quarta-feira, 30 de março de 2016

MISTÉRIO NA CASA DA RUA SEVERIN VOL 2 (LÉO OTACIANO)



Mais uma obra do autor Leo Otaciano aqui no blog, desta vez "Mistério na Casa da Rua Saverin - O Retorno ao Solo Maldito", o segundo volume da trilogia.

Sinopse:
Acompanhamos na obra anterior a caminhada de Érico Hurz em busca de respostas sobre os assassinatos dos membros de uma família de origem polonesa, moradores do município de Caçador, Santa Catarina, desde a década de 70. Ao fim do enredo e iniciando este segundo volume, Érico e Brendon recebem novos chamados estranhos e persistem em ignorá-los por alguns anos, porém, Brendon, se achando sufocado por terríveis pesadelos, resolve creditar os avisos e instiga o irmão para que retornem ao temível cenário do assassinatos. Atos macabros acontecem na localidade e os jovens novamente participam efetivamente dos acontecimentos. ''Até quando és capaz de fugir do maligno?''.

Autor: Léo Otaciano
Número de Páginas: 174
Formato: 14x21
Editora: Independente

Links do Livro:
Site Clube dos Autores: (Clique Aqui)
Página do Autor no Facebook: (Clique Aqui)
Skoob: (Clique Aqui)
O Autor também possui um blog, onde posta textos relacionados a sua obras e resenhas (Clique Aqui) e descubra mais sobre o Léo. 

Mais Sobre o Autor:
Léo Otaciano é Técnico em informática, designer e autor. Atualmente dedica seu tempo livre como blogueiro, além de ser um incentivador da leitura de nacionais. 
Mora no Rio de Janeiro, ama livros e publica desde 2011. É apaixonado por Terror e Infanto Juvenil, mas também ama suspense e ficção. Até o momento já tem publicado 6 títulos, e seu último lançamento foi intitulado de o "Mistério na Casa da Rua Saverin - O Retorno ao Solo Maldito", que deu sequência a trilogia.
É o cara por trás do blog Marcas Literárias, um blog onde você encontrará assuntos variados à literatura em geral. 



Um comentário:

  1. Muito obrigado pela indicação, meu amigo Evandro.
    Você é 10.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo