domingo, 3 de abril de 2016

O Livro do Destino (Raphael Miguel)


Livro de estreia do autor Raphael Miguel, mais um sucesso da editora Chiado. Em breve com resenha. 
Sinopse:
O que você faria se recebesse um artefato capaz de alterar o destino das pessoas ao seu redor, interferir no futuro e destruir realidades? O que faria se um instrumento de tamanho poder caísse em suas mãos? Praticaria o bem ou o mal? Utilizaria para sanar as desgraças do Mundo ou para alcançar objetivos egoístas? Tentaria salvar àqueles ao seu lado, ou salvaria apenas a si próprio? Eric Dias é um rapaz de recém feitos dezessete anos. Pacato, vive uma vida tranquila, sem grandes preocupações. No entanto, um presente inusitado pode alterar para sempre seu destino e de todos ao seu redor. O que o rapaz fará com tal responsabilidade sobre seus jovens ombros? 

Autor: Raphael Miguel
Número de Páginas: 206
Edição: 2016
Editora: Chiado

Links do Livro:
Site da Editora: (Clique Aqui)
Página no Facebook: (Clique Aqui)
O livro também pode ser adiquirido diretamente com o autor, bastando uma mensagem inbox; Em breve nas livrarias físicas e virtuais;

Mais Sobre o Autor:
Raphael Dal Farra Miguel Jorge nasceu em uma manhã chuvosa e fria no ano de 1987 na remota e charmosa cidade de Botucatu, Estado de São Paulo, Brasil. Desde muito cedo demonstrava natural interesse pela escrita e pelo lúdico. Graduado em Direito, pós-graduado em Direito Ambiental, especialista em Direito do Trabalho, atua como consultor jurídico, advogado e defensor público. Bem casado, é pai da menina mais linda do mundo. Cristão. São-paulino. Entusiasta da cultura pop, apaixonado por rock, aficionado por quadrinhos, filmes, séries e livros, mantém uma coluna intitulada O Top do Pop na Revista Varal do Brasil. Tem a escrita como hobby e participou de diversas antologias, seletas e coletâneas, dentre elas: Além das Cruzadas (Editora Andross) com o conto O Domador de Dragões; Modus Operandi (Editora Illuminare) com o conto O Último Confronto; Poesia Sem Fronteiras (Editora Celeiro) com o poema Aquele Frio; Coletânea Aurora (Editora Celeiro) com os poemas Aquele Frio e Gélido e Soturno; Letras do Brasil (Editora Illuminare) com o conto Apenas uma Partida; Vícios, Taras e Medos (Editora Illuminare) com o conto O Cadeirante; Ano 2500 (Editora Illuminare) com o conto O Sobrevivente; Despertar II (Editora Celeiro) com o poema O Rio e O Destino; Seleta de Contos de Grandes Autores Brasileiros (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) com o conto O Terceiro Dia; Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos, Volume 127 (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) com o poema Aquele Frio. Possui diversos projetos literários em andamento. O Livro do Destino (Editora Chiado) é seu primeiro romance solo publicado.

Um comentário:

  1. Esse livro parece ser muito bom!
    Gostei do que li na sinopse e a história me chamou a atenção.

    Parabéns ao autor, sucesso!!!

    Parabéns a você também, Evandro, por trazer mais uma vez uma excelente indicação.
    Abraços.

    http://leootaciano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo