quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Posters Exclusivos da Portal da Escrita

Posters Exclusivos da Portal da Escrita
Se você que está pensando em ter seus Posters personalizados e com um preço acessível. Tenho a solução perfeita e dentro do seu orçamento, conheça o lançamento da primeira coleção de produtos na segunda quinzena de novembro.

Acesse o link abaixo e tenha mais informações.

Encomendas: contato.oportaldaescrita.com.br ou pelo WhatsApp: 11 94855-1216

Tamanho: 14×30 (A4)                                 
Digital: R$10 / Impresso sem moldura: R$20 (FRETE GRÁTIS)
Produção: 3 dias após a confirmação do pagamento + prazo dos correios

   
   
   

4 comentários:

  1. OOI!
    Ameeei esse último de HP! <3 <3 Está lindo!!
    Esse segundo também está lindinho!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Era o que eu estava precisando, muito obrigado! 😊😊

    ResponderExcluir
  3. Oi Evandro.

    Eu vi uma divulgação dos marcadores e que em breve terá canecas personalizadas. Estou bem interessadas nas canecas personalizadas.Quero algumas para coleção e acompanhar meu café da manhã.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Não conhecia o Portal da escrita mas curti muito este último poster de Harry Potter. Este eu adquiriria, com certeza!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo