quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Transformados (JD Ferreira)

A democracia morreu e agora o que prevalece é o autoritarismo de uma misteriosa e poderosa família – Os Cross.
Metade da população está infectada com um vírus misterioso que não mata o corpo, apenas a intelectualidade.Você seria capaz de jantar seu filho recém-nascido sem remorso algum. Por isso, os remanescentes passaram a chamá-los de incivis. Ou simplesmente mortos-vivos.
O país agora é dividido em Quatro Compartimentos, sendo os mais importantes A Torre, onde reside as famílias poderosas, e o Centro, lugar em que as pesquisas de mutações genéticas ocorrem.
Roger Cross lidera tudo com punho de aço. E um coração que sangra.
É neste contexto negro que Virginia e John nasceram. Engaiolados.
Mas pássaros nasceram para voar.
Livres, descobrem que o mundo não é nada do que parecia ser. Que grandes segredos estão atrás das cortinas. E, que o pior inimigo não sãos os incivis, nem Roger Cross, mas sim o veneno que corre na veia de cada um deles:transformados nojentos; experimentos químicos. O Gene mutante.
A trajetória dos Transformados é uma mistura de medo, saudade, e acima de tudo, amor.Até onde o amor pode nos levar? E uma outra pergunta não menos importante: onde a maldade nos levará?
Na guerra entre o amor e a maldade, vence quem é o mais alimentado.

Autor: JD Ferreira
Páginas: 293
Edição: 2016
Editora: Garcia Edizioni

A obra pode ser adquirida em formato físico através do site da Editora Garcia Edizioni (Clicando Aqui), para mais informações acesse a FanPage da obra (Clicando Aqui).
Sobre o Autor:
Um jovem escritor de 21 anos, estudante de Direito, nascido no interior de Mato Grosso. É apaixonado pelas palavras e acredita sinceramente que não há um poder mais puro e mágico do que uma frase bem escrita. Sabe que a Literatura pode salvar vidas, pois já teve a sua salva por ela. Desde que conheceu Harry Potter se apaixonou pelos livros e passou a criar os seus próprios. Transformados é seu romance de estreia, mas já trabalha em vários outros projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo