domingo, 19 de março de 2017

Eddas do Ragnarok (Diego Bardo Rezende)


Resultado de imagem
SINOPSE: O real, o místico e o divino nunca estiveram tão próximos, os nove mundos se mesclaram em Midgard. Humanos, elfos, anões e gigantes passaram a ter contato um com o outro, assim como inúmeras outras criaturas.
Öland, uma ilha do Mar Báltico, pouco influenciada pelas mudanças trazidas por este encontro, despertou o interesse do Deus Loki, que arremessou uma prole do lobo Fenrir, ainda filhotes, na região, para que crescessem e trouxessem alvoroço aos homens de lá.
Enquanto o jovem viking Wolfgard cresce, aprende os valores de seu povo, como a coragem e a honra. Tem a certeza de que boas amizades podem durar muito mais que uma vida inteira, assim como um amor verdadeiro.
As Nornes, Senhoras dos destinos de homens e deuses, caprichosamente teceram o fio das vidas de Wolfgard e da Prole de Fenrir conjuntamente. Chegará o dia em que os dois se encontrarão, mas somente um deles poderá sair vivo. Quem sairá vitorioso?
Uma história cheia de fantasia, aventura e mistérios. Convidamos você a descobrir quem vencerá a grande batalha entre um jovem viking e um lobo criado por um Deus traiçoeiro.

Autor: Diego Bardo Rezende
Páginas: 346

Edição: 2017
Editora: Pendragon

A obra pode ser adquirida em formato físico através do site da Editora Pendragon (Clicando Aqui), para mais informações acesse a Fan Page da obra (Clicando Aqui).

Sobre o Autor:
Diego Bardo Rezende tem 25 anos, é estudante de Direito, e mora na cidade de Andradas, Sul de Minas Gerais. Desde os 10 anos nas primeiras sessões de RPG, teve contato com os primeiros livros de fantasia e ficção, e mergulhou nesse gênero literário para nunca mais sair.
Aos 15 anos começou a rascunhar seus primeiros contos, inspirado pelas incríveis obras de J. R. R. Tolkien, seu autor preferido. Outros autores também se tornaram importantes referências para que Eddas do Ragnarök pudesse ser escrita, como Bernard Cornwell autor de Crônicas Saxônicas, G. R. R. Martin com Crônicas de Gelo e Fogo e Stephen King, autor de A Torre Negra.
Eddas do Ragnarök é uma obra que mescla um mundo de fantasia com a realidade histórica do mundo Viking, é uma aventura fantástica com romances, suspense e magia.


Um comentário:

  1. Muito boa a indicação, vou colocar na minha lista de compras agora.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo