segunda-feira, 20 de março de 2017

Histórias Loucas de um Mundo Tresloucado (Leonardo Otaciano e Luciano Otaciano)


Resultado de imagem para Histórias Loucas de um Mundo Tresloucado
SINOPSE: A vida é muito louca, e os personagens existentes nela, às vezes, mais ainda, por criarem dentro de um Universo infinito, inacabáveis mundos próprios e isolados onde manifestam-se criaturas e criadores, solitários, medrosos e rasqueiros. Esse afastamento pouco ou muito prolongado dos indivíduos quanto a seus comportamentos, pensamentos e sensações define um estado quase múltiplo de loucura. Mas, o que seria o ser humano sem a louca e possível possibilidade de ser louco? É nesta esfera que os autores encaram suas sombras, assombrações, dilemas e metáforas descobertas num mundo onde o impossível não é abstrato, mas comprova-se ser plenamente palpável, seja em forma de matéria ou não.

Autor: Leonardo Otaciano e Luciano Otaciano
Páginas: 132
Edição: 2016
Editora: Clube de Autores

A obra pode ser adquirida em formato físico através do site do Clube de Autores (Clicando Aqui) ou através do site da Agbook (Clicando Aqui), para mais informações (Clique Aqui).

Sobre o Autor:
Léo Otaciano: Nascido e criado no Rio de Janeiro, Leonardo Otaciano tem, desde garoto, um gosto profundo pela literatura. Pensou sempre em escrever histórias e começou cedo, aos dez anos. Suas publicações vieram em 2013 e tornaram-se frequentes a cada ano. Escreveu ''O Eterno Menino'' e no ano seguinte ''Gabriel, a Ladeira, o Pimenta'', obras da literatura infanto juvenil, o seu gênero preferido. Na sequência, publicou ''Mistério na Casa da Rua Severin, Volume 1, A História dos Desconhecidos'', uma trama repleta de suspense e assassinatos, dando início a Trilogia ''A Rua Severin'', que está sendo escrita aos poucos, no momento, o Volume 2 é aguardado pelos leitores, mas já foi intitulado de ''Mistério na Casa da Rua Severin, O Retorno ao Solo Maldito''. Em junho deste ano publicou mais um para a sua coleção ''Benjamin Litter'', romance social. Léo é publicitário, flamenguista, Aeromaníaco (fã da banda Aerosmith) e se considera divertido. Atualmente reveza o tempo entre o trabalho, o filho, os livros e a malhação.

Foto -Luciano Otaciano
Luciano Otaciano: Nascido no Rio de Janeiro, lugar onde vive desde criança, Luciano Otaciano gosta de ouvir música e também de ler bastante sobre vários assuntos. É apaixonado por automobilismo e adora carne vermelha. Tem um blog chamado ''Reflexões de Vida'', nome que intitulou a sua segunda obra. É lá que o autor publica suas reflexões sobre a vida e isso certamente o motivou a escrever suas obras. A primeira foi ''Magia no Mundo da Fantasia". Luciano agora escreve um próximo livro, sem data prevista para lançamento e título ainda indefinido.


2 comentários:

  1. Obrigado pelo apreço, caro Evandro. Sua divulgação é muito importante para o reconhecimento de nosso trabalho. Somos gratos, ficou muito bacana.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela divulgação Evandro. O seu trabalho em divulgar os talentosos autores de nossa querida literatura nacional é maravilhoso. Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo