quarta-feira, 5 de julho de 2017

O Autor (Raquel Pagno)


Nenhum texto alternativo automático disponível.
Olá pessoal, hoje trago uma dica muita legal para quem curte aquele famoso suspense de congelar a espinha, trata-se de "O Autor" da escritora Raquel Pagno, o livro encontra-se em Pré-Venda no site da editora e deixarei o link para compras abaixo.

SINOPSE: Simas Sigmund está prestes a lançar o seu primeiro livro: O Meu Demônio. Incentivado por sua esposa, Margaret, ele acabou se convencendo a retomar o antigo sonho de juventude.Mas ser autor de um livro repleto de invocações demoníacas lhe causa um desconforto inexplicável e um arrepio agourento a cada vez que precisa encarar a própria obra.
Não bastasse o nervosismo da estreia, Simas sofre com pesadelos onde o seu demônio o chantageia e ameaça as pessoas que ele ama. Tudo parece não passar de uma mera peça pregada por sua mente doentia, até que os pesadelos se tornam reais.
O demônio precisa de uma vida plena, e somente a pena que o adormeceu para sempre nas últimas páginas do romance poderá trazê-lo de volta.

Como eu havia mencionado o livro esta em Pré-Venda no site da editora e posso assegurar a vocês de que a obra está impecável, tanto a editora quanto a autora já me demonstraram grande qualidade e comprometimento. Os links estão destacados a seguir.
Em formato físico: Clique aqui
Em formato digital: Clique aqui

Sobre o Autor:
Raquel Pagno nasceu em Lages, SC, em 1982. Escreve desde a infância, é graduada em Administração de Empresas e trabalha atualmente como projetista e cartógrafa.
Foto -Raquel PagnoPublicou no livro Contos de Grandes Autores Brasileiros, pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, e em dezenas de antologias literárias. Participou do Audiobook Vampiros de Alma, pela Radio Digital Rio e da coletânea Sede Vampírica, com participação especial de Paulo Coelho e Stephen King.
Durante dois anos, publicou no blog As Leituras da Mila, postando semanalmente contos e capítulos de livros na coluna intitulada "No Meu Mundo...".
Venceu o 8º concurso literário de Suzano, edição Cora Coralina, na categoria “Contos” no ano de 2012 e ganhou o Prêmio Literário Cláudio de Souza, na categoria Melhores Contistas.
Em 2013 recebeu o Prêmio Luso-Brasileiro na categoria Melhores Contistas e o 2º lugar no I Festival de Contos do Rio de Janeiro.
Recebeu o Prêmio Diamonds of Art and Education conferido pela Fundação Abrasa, o Prêmio Latino Americano de Excelência Artística, o troféu de Excelência Cultural, em comemoração aos 70 anos da ABD (Associação Brasileira de Desenho e Artes Plásticas).
Em 2014, foi agraciada com o Prêmio Interarte com a obra Seablue, na categoria Melhores Romances.
Em 2015, recebeu o Prêmio Clarice Lispector de literatura, na categoria Melhores Romancistas.
Associada à LITERARTE (Associação Internacional de Escritores e Artistas), é membro correspondente da ALAF (Academia de Letras e Artes de Fortaleza), da ALG (Academia de Letras de Goiás), da ACLA (Academia de Letras, Artes e Ciências de Vitória), Do Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa (Lisboa/Portugal), da ALAV (Academia de Letras e Artes de Valparaíso/Chile) e embaixadora da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture (Paris/França).
Em Portugal, publicou os romances Rubi de Sangue (2011), pela editora Òmega, posteriormente traduzido para o inglês e publicado nos Estados Unidos sob o título Legacy os Blood (2014), pela America Books, Seablue (2012), editora Corpos e Herdeiro da Névoa (2013), pela Chiado Editora, seu primeiro livro a ser comercializado no Brasil, onde também publicou o livro Legado de Sangue (2013), a segunda edição de Seablue (2014), Senhores dos Sonhos, pela Editora Buriti (2015), O Voo da Fênix e 2020 - A Revelação, pela editora Tribo das Letras.
Seus livros foram traduzidos para diversos idiomas, inclusive para o espanhol, italiano e inglês.

Um comentário:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo