segunda-feira, 13 de agosto de 2018

(Crítica - A morte te dá parabéns)

 Resenha – A morte te dá parabéns
Lançado: 12 de outubro de 2017
Duração: 1h 37min
Nacionalidade: EUA
Direção: Christopher Landon
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Charles Aitken mais
Gênero: Suspense

 Sinopse:
Tree é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela "sobrevive", ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê.
Uma jovem universitária chamada Tree morre de uma forma assustadora, e acorda novamente na manhã do dia em que morreu. Em um primeiro momento, ela pensa estar vivendo um grande déjà-vu, mas logo percebe que as coisas são mais sérias, embarcando em uma jornada para descobrir a identidade do assassino e conseguir, assim, se libertar desse fluxo de repetições. Ainda que a trama não exija muito esforço intelectual para ser entendida, o roteiro emprega bem artifícios para distrair o espectador do foco e gerar a sensação de elemento surpresa.

A Morte Te Dá Parabéns é um filme divertido, principalmente por conta do humor que acompanha o horror e as mortes. É um filme que super recomendo, até então não conhecia, porém vi a indicação de um amigo meu no status do whats e resolvi assistir, vale a pena. Agora só nos resta esperar para ver se o segundo filme será feito e para que tenhamos respostas que a trama deixou no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo