domingo, 27 de janeiro de 2019

O Incrível Hulk

O Incrível Hulk
Imagem relacionada
Salve leitores, tudo bem com vocês?

Seguindo com a nossa série de filmes do universo Marvel, trago hoje o filme que revelou o segundo herói que anos mais tarde faria parte do time dos vingadores então sem demora vamos para a informação desse ótimo filme.

O cientista Bruce Banner se esconde no Brasil enquanto busca desesperadamente a cura da mutação que o transforma em um monstro incontrolável. Só assim ele poderá novamente levar uma vida normal e ficar ao lado da mulher que ama. Porém, durante este processo, ele tem que lutar contra um novo inimigo que quer capturá-lo, conhecido como "O Abominável".

Data de lançamento: 13 de junho de 2008 (Brasil)

Direção: Louis Leterrier

Elenco: Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth e William Hurt
A primeira coisa que me lembro do filme e também o que mais me marcou foi as primeiras cenas terem mostrado o protagonista ainda sem a transformação no Rio de Janeiro, mais precisamente na favela da rocinha, ainda falei para a minha amiga, “ele vai se transformar em hulk no Brasil” e ela disse “o Brasil não tem tanta moral para isso” se eu tivesse apostado na época tinha ganhado fácil.

Algo que me marcou também foi o fato de ele ter digamos um inimigo a altura, ao invés do exercito controlado pelo pai da mulher que ele ama ele precisa lutar contra um monstro que tem justamente como objetivo destruí-lo.

Pela primeira vez no cinema Hulk e o exercito americano unem forças para destruir o terrível monstro denominado como “O Abominável”.
Algo que não curti que já tinha se tornado uma tradição nos filmes da Marvel, foi a cena pós-crédito, simplesmente não teve, o Tony Stark até apareceu no final do filme, mas eu ainda sim fiquei no cinema esperando o Nick Fiury.


Outra coisa que não tem me agradado foi à mudança de atores para o papel do Bruce Brenner, vamos ver se agora para no Mark Ruffalo, pois que ele tem se saído muito bem no papel do monstro verde que tanto amamos.

O filme foi um experimento meio mal sucedido, mas como a onda da Marvel já era visar os Vingadores acho que eles preferiram não investir em um novo filme do Hulk, pelo menos não por hora, vamos torcer que o próximo filme solo do herói seja a um nível digno que ele merece.

Segue minhas redes sociais.

Instagram: @renatolirareal
Twitter: @renatolirareal

Até mais.

2 comentários:

  1. Eu concordo com o seu ponto de vista. Esse filme não foi lá grande coisa, mas espero que se fizerem um filme solo novamente do Hulk seje melhor do que este. Sua análise foi muito bem elaborada. Parabéns! Abraço.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo