domingo, 23 de junho de 2019

Homem Formiga e a Vespa


 Salve leitores,

Tudo bem com vocês?

Espero que sim.

Antes de começarmos quero explicar que não fiz a resenha do filme Vingadores Guerra Infinita, pois o mesmo foi feito por uma resenhista aqui do blog logo que o filme foi lançado no cinema, então não vi a necessidade de fazer a resenha deste, agora vamos continuar com o próximo filme.


Pessoal continuando a nossa cronologia de sucessos da Marvel, chegamos ao segundo filme da franquia do homem formiga, então como sempre vamos conhecer a sinopse do filme.

Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

Data de lançamento: 5 de julho de 2018 (Brasil)

Direção: Peyton Reed

Música composta por: Christophe Beck

Roteiro: Paul Rudd, Chris McKenna

Elenco: Evangeline Lilly, Paul Rudd, Hannah John-Kamen, Michelle Pfeiffer e Michael Douglas.



Após ter participado de um conflito interior entre os vingadores o homem formiga cumpri sua pena em prisão domiciliar e junto com seu Luis que conheceu quando estava preso pela primeira vez sonham em fundar sua empresa, por conta de sua participação nos vingadores ele rompe relações com Doutor Hank Pym, porém após um recente colapso essa relação precisa ser recuperada, junto com a nova vespa ele enfrentará um novo inimigo conhecido como fantasma.

Este filme como sempre faz jus ao Studio Marvel, fazendo parte da franquia de personagens secundários, homem formiga e vespa traz a gloriosa Evangeline Lilly como vespa, que por sinal ficou muito bem, um novo inimigo surge tentando roubar a nova pesquisa do Doutor Hank e a possibilidade de reencontrar sua esposa a anos desaparecida faz com que ele aceite meio que relutante a ajuda de Scott Lang.

Não preciso nem dizer que super recomendo este filme, pois ele tem uma cena pós créditos que vai te deixar intrigado.


Segue minhas redes sociais.

Instagram: renatolirareal
Twitter: renatolirareal

Até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo