domingo, 16 de junho de 2019

Thor Ragnarok






Salve leitores,

Tudo bem com vocês?

Espero que sim.

Chegamos ao fim de mais uma franquia de filmes solos do herói asgardiano mais querido e conhecido do mundo  Thor Ragnarok traz um conflito interno entre Thor e sua irmã mais velha, algo que até então ele desconhecia, mas vamos conhecer primeiramente a sinopse desse sucesso de bilheteria.

Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela.


Data de lançamento: 26 de outubro de 2017 (Brasil)

Direção: Taika Waititi

Canção original: Immigrant Song

Música composta por: Mark Mothersbaugh

Elenco: Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Cate Blanchett, Taika Wititi, Tom Hiddleston e Mark Ruffalo.

Sem fugir do estilo do herói o filme começa com Thor preso por correntes nas profundezas de algo bem próximo do inferno sendo questionado por um grande monstro, porém isso dura somente alguns minutos, logo Thor destrói o monstro com o seu martelo e volta para Asgard e lá encontra seu irmão Loki se passando pelo seu pai, em seguida meio que forçado Loki ajuda Thor e encontra seu pai em um lugar aparentemente tranquilo e lá os irmãos descobrem que tem uma irmã mais velha e que seu pai está morrendo e que com sua morte ela será libertada e isso será o fim de Asgard.

O filme nos traz novos personagens e antigos conhecidos, Thor e Hulk ficaram de fora do último filme do capitão América então esse filme foi para colocar em ação os dois heróis do time de vingadores e não preciso nem dizer que adorei.


O fato mais engraçado foi o desespero de Thor ao ver seu cabelo sendo cortado isso foi a parte mais engraçada na minha opinião, sem contar a surra que levou do Hulk em uma espécie de luta de gladiadores de um outro planeta.

Uma personagem bem interessante que surgiu e que tudo indica que surgirá novamente foi a valkiria, dizem até que rolará um filme ou uma série onde ela será protagonista juntamente com a capitã Marvel e juntas se envolverão em um romance lésbico, claro que isso até o momento é só especulação, mas quando se trata do universo Marvel tudo é possível.

O poder de Thor chega ao seu auge e para conferir isso e outros pontos que tornam o filme magnífico você precisará assistir ele.


Segue minhas redes sociais.

Instagram: renatolirareal
Twitter: renatolirareal

Até mais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo