domingo, 17 de setembro de 2017

Resenha - Amores e Crimes

Salve leitores, tudo bem com vocês?
Já leram um livro rapidamente, mas rápido mesmo a ponto de devorá-lo em menos de 24 horas?
Pois isso aconteceu comigo, bati recorde de leitura e isso ocorreu com este livro, mas também a maneira como a história me prendeu foi fascinante, ocorreu também em uma época onde eu e alguns outros escritores, leitores e amantes da literatura fizemos uma maratona de 24 horas de leitura, claro que não foi 24 horas direto, mas foi o que me incentivou também, mas sem mais delongas vamos a resenha.
O livro tem dois temas centrais, algo incomum e que curti muito, o primeiro tema central trata-se do casal de protagonistas que se apaixonaram na adolescência e que devido a um mal entendido se separaram, mas por obra do destino começam a trabalhar juntos anos depois e descobrem que um nunca esqueceu do outro, o outro tema é uma onde de crimes que ninguém consegue descobrir quem é o real assassino.
O que mais me agradou na história foi o fato como os acontecimentos se interligavam, ao mesmo tempo que dava a impressão de ser confuso, você via que tinha um sentido e foi o que prendeu, sempre queria saber aonde aquele acontecimento iria dar.
Ao mesmo tempo que a história parecia tomar um rumo ela dava uma reviravolta sempre inesperada, tipo a vítima era na verdade o assassino, e não se preocupe não é spoiler.
Eu queria acabar logo pois a cada página a história ficava mais intrigante e misteriosa, me senti dentro de uma história de suspense.
Alguns pontos realmente me deixaram confuso, mas consegui me achar rapidamente, agora que me dei conta, quero uma continuação, mesmo que seja uma história toda nova, mas com os mesmos personagens.
George parabéns, alguns pontos ainda precisa desenvolver, mas isso é com o tempo e pratica, no geral curti a sua história, e um fato que mostra isso foi a rapidez de como eu terminei de lê-lo, que ver suas próximas histórias e eu espero que o próximo já esteja pelo menos sendo escrito.
Você vai longe continue assim.

Pessoal, Amores e Crimes é uma história que te prenderá da primeira a última página quase que instantaneamente, eu recomendo.

Minhas redes sociais:

Instagram: renatoliraoficial89
Twitter: renatolirareal
Livro Amores e Crimes: http://www.livrariadragoeditorial.com/products/amores-e-crimes-george-ornelas/ 

Até mais.

2 comentários:

  1. Ótima resenha. Cheguei a conclusão que preciso ler esse livro logo, gosto desse tipo de leitura onde envolve amor, suspense, e toda essa esfera. Continuem assim, adoro suas resenhas.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo