segunda-feira, 14 de maio de 2018

(Crítica - Os Vingadores - Guerra Infinita)

Imagem relacionada
Resenha – Os Vingadores Guerra Infinita (Em inglês: Avengers: Infinity War)
Lançado: 26 de abril de 2018 (Brasil)
Duração: 2hr e 40min
Nacionalidade: EUA
Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Elenco: Robert Downey Jr, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo.
Gênero: Aventura / Ação 

Sinopse:
Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Jóias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.
Hoje eu vim falar do filme mais esperado de todos os tempos!
Os Vingadores – Guerra Infinita, campeão de bilheteria, inclusive fui inventar de assistir na semana de estreia, e estava esgotado para minha surpresa, vim conseguir assistir ele semana passada pra ser mais exata.

O time de resistência se divide em três frentes: Homem de Ferro, Doutor Estranho e Homem-Aranha são a primeira linha de frente na Terra e posteriormente no espaço, quando se unem aos Guardiões que já estavam caçando Thanos por conta própria; já em Wakanda, o time do Capitão se une ao Máquina de Combate, Hulk e o Pantera Negra para rechaçar uma invasão total ao país oculto, enquanto Thor embarca numa missão própria em busca de algo poderoso o bastante para matar o titã.
Na verdade, este longa é tão constante e seguro de si que consegue conduzir o espectador à sensação de que tudo o que a Marvel fez antes foi fruto de um plano calculado e executado à perfeição. Mesmo os erros que cometeu, como a dita covardia em “Guerra Civil”, agora parecem colaborar para que “Guerra Infinita” seja um filme ainda mais poderoso e apoteótico. Quando um longa é bom ao ponto de melhorar capítulos anteriores de sua franquia, você sabe que ele foi um estrondoso acerto.
Assim, fica patente que “Vingadores: Guerra Infinita” é um sucesso em todos os aspectos possíveis, sendo inevitável que sua bilheteria também entre para a história. Somado à “Pantera Negra”, ele consolida um ano até agora perfeito para a Marvel, com o mérito de não ser baseado somente em expectativa exacerbada, mas de fato entregando um produto à altura dos anseios dos fãs.

3 comentários:

  1. As vezes me sinto um peixe fora da água, todo mundo falando desse filme, mas não consigo gostar dos heróis Marvel. Sim gosto de alguns, antes que me julguem, mas não gosto muito da junção deles, acho que quando sair do cinema vou ver Guerra Infinita, só pra ver o que eu acho dele. Recentemente vi o filme do homem aranha e que filme bem ruim, fizeram só pra introduzir ele nos Vingadores, senti saudades do Peter antigo, picado por uma aranha e com todo aquele enredo. Ainda gosto mais dos heróis da DC mesmo eles cagando nos filmes recentemente. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, pra ser sincera eu esperava muito mais desse filme ... Mais a Marvel tá cagando nos filmes, tb sinto falta do Peter d antigamente, esse eh MT bobinho, criancao

      Excluir
  2. As interações entre os heróis infelizmente não se demonstram tão hábeis quanto àquelas vistas em Os Vingadores. Gostei de ver a Dave Bautista no elenco, na verdade não sou muito fã do seu trabalho, mas em Blade Runner 2049, um dos melhores filmes de ficção cientifica me surpreendeu. Acho que se consolidou como ator e conseguiu encantar ao espectador. Recomendo muito o filme, é o melhor filme de ficção cientifica! Se vocês são amantes do género, este é um que não devem deixar de ver.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo