domingo, 6 de maio de 2018

Supernatural

Resultado de imagem para supernatural logo
Imagem relacionada
Salve leitores, tudo bem com vocês?

Na semana de hoje resolvi trazer a melhor série de hunters já criada (na minha opinião) a série Supernatural (ou Sobrenatural na tradução do SBT).

Essa série traz a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, a série começa com o desaparecimento do pai dos dois o que faz Dean recorrer ao Sam que até então estava na faculdade para entrar para o “negócio da família” e procurar o pai.

Já no primeiro episódio já é explicado em que é focado o negócio da família, enquanto Sam tenta viver uma vida normal na faculdade, Dean e o pai seguem com suas vidas de caçadores, seria uma vida normal se eles não caçassem monstros e demônios, Sam resiste de inicio e entrar nesse mundo onde tanto pensou deixar para trás até que sua namorada é morta da mesma maneira que sua mãe, agora para saber o resto você precisará assistir ao primeiro episódio e eu tenho certeza que você assim como eu vai querer sair correndo para atacar demônios.
Quando a série foi criada a intenção dos produtores eram fazer somente três temporadas, mas a euforia dos fãs foi tanta que a série se estende até os dias de hoje, mais de dez anos depois.

Com vários personagens recorrentes que tanto nos identificamos a série é aquela que vai deixar saudades quando terminar, não se sabe quantas temporadas ainda haverão, mas segundo um entrevista com o ator que faz o anjo Castiel (Misha Collins) tudo indica que a série terá um total de 15 temporadas, mas se eu pudesse fazer um pedido eu pediria para os produtores do Netflix já prepararem suas canetas para fazer a continuação dessa série tão maravilhosa.

Uma série que já virou vários fanfics e teve pelos menos 3 livros oficiais não pode terminar com um desfecho que ao que tudo indica será...

Vocês não acham mesmo que eu daria spoiler aqui não é mesmo? A entrevista citada acima foi um palpite do ator ninguém sabe se será isso mesmo até porque no momento em que ele deu essa entrevista o personagem dele estava morto na série, mas de qual temporada eu estou falando e o que aconteceu você vão precisar assistir.
Assim como várias outras criadas pela Warner Channel essa eu recomendo sem sombra de dúvidas, e para as garotas de plantão já vai se preparando para se apaixonarem pela série e pelos atores rsrsrs.

Então se você já assiste comente aqui qual o seu episódio ou temporada favorita.

Segue minhas redes sociais.

Instagram: renatolirareal
Twitter: renatolirareal

Até mais.





5 comentários:

  1. Como assim o Cass morre??? Isso sim é um spoiler!!! Kkkk kkkk pqp
    Eu sou apaixonada nessa série, estou ainda na quinta temporada e estou amando ♡

    Fiquei braba com o spoiler ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nem chega a ser spoiler, em Supernatural todo mundo morre e volta de algum jeito hahsjhj

      Excluir
    2. Eu não falei em qual temporada e ele já morreu eu já voltou muitas vezes kkkkkkk.

      Excluir
  2. Supernatural por muito tempo foi minha série favorita, pena q ela em certo momento acaba ficando com um enredo muito massante, mas ainda assim quero continuar assistindo novamente, e amo muito a serie. Um abração!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo