domingo, 1 de julho de 2018

Plataformas Online

Salve leitores, tudo bem com vocês?

No texto de hoje resolvi trazer uma alternativa para novos escritores que desejam mostrar sua história para o mundo e que até agora talvez não soubessem dessa possibilidade, que tem atraído cada vez mais leitores da nova geração para o mundo da literatura. Estou falando das plataformas online (wattpad, sweek, niah entre outros).

Eu confesso que esse tipo de publicação tem me atraído, pois estou para publicar meu terceiro livro na plataforma. As plataformas online são gratuitas e acessíveis a todos que tem acesso à internet independente do dispositivo, como estamos de frente com uma nova geração que cada vez mais domina os campos da internet, nada melhor do que mostrar a literatura através deste campo.

Eu vou falar da que mais conheço e aparentemente a mais famosa entre escritores e leitores, o plataforma wattpad, tem atraído pessoas do mundo inteiro que buscam uma leitura atual e fora do convencional, sem avaliações de editores ou gráficas, o escritor tem acesso livre para escrever sobre aquilo que ama, seja qual for o gênero, além de ser um ambiente amplo a plataforma conta com diversos concursos que podem ser promovidos pelos administradores do site quanto por qualquer integrante, sendo autor ou não, eu mesmo já estou auxiliando em quatro concursos como divulgador dos vencedores no meu canal, e acredite os escritores adoram qualquer incentivo, eu sei disso porque sou escritor também.

Assim como a notícia esta ficando cada vez mais digital, a literatura também está muitas vezes você acha que porque uma editora não aceita a sua história ninguém vai querer ler ela, acredite se quiser, o mundo está esperando a sua história e agora os caminhos estão cada vez mais voltados para as plataformas online.

Como eu sempre digo, toda história merece ser contada então está esperando o que para contar a sua?

Vou deixar no fim desse texto os links das principais plataformas para caso tenha interesse, eu posso afirmar com a certeza de quem faz parte desse mundo que você não vai se arrepender da trilhar novos caminhos com sua história, o mundo está em constante mudança e a literatura também então embarque nessa viagem você também.

Links das plataformas online:


Segue minhas redes sociais.

Instagram: renatolirareal
Twitter: renatolirareal

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo