domingo, 4 de março de 2018

O Bater de Suas Asas

Salve leitores, tudo bem com vocês?

Antes de começarmos a resenha de hoje eu queria avisar que fiquei duas semanas sem postar aqui no blog porque estava com um problema técnico, mas agora estou de volta então vamos para a tão esperada resenha.

Leitores essa resenha é do terceiro livro da trilogia “A mão esquerda de Deus” os dois primeiros livros também estão resenhados aqui no blog.

O bater de suas asas começa de uma maneira um tanto intrigante, há uma nota dos editores antes de iniciar a história, uma nota onde foram colocadas como decisão da corte dos Estados Enidos, o motivo pelo qual ocorreu isso vocês vão precisar ver por si só.

Thomas Cale por algum motivo está novamente fora do santuário, tudo indica que ele está escondido, mas o que ocorre com ele é muito mais aterrorizante do qualquer coisa que possa ter acontecido em toda a sua vida, sua alma está morrendo e isso está influenciando tanto fisicamente quanto psicologicamente, acobertado por Idris Pukke e Henri Embromador todo e qualquer tipo de tratamento não parece surgir efeito, e da mesma forma que aparecem os sintomas eles desaparecem.

Sua fama como o anjo da morte cresce por onde quer que vá e isso faz crescer os olhos de algumas pessoas a ponto de fazer de tudo para matarem ele.

Juntamente com Henri Embromador ele saí da hospedaria onde era mantido sobre vigilância 24 horas por dia para colocar em plano a sua vingança contra o santuário e contra Bosco.

Com o auxilio de Henri Embromador, Kleist, Idris Pukke e Vipond eles motam um verdadeiro exercito então a guerra contra o santuário começa.

Confesso que o fim não me agradou muito, esperava mais já que era o fim de uma trilogia.

Referente à escrita foi perfeita, não há o que falar, a linguagem é atual, o que facilita a leitura de todas as idades e gêneros, se você gosta de livros de guerra e estilo medieval este livro é super recomendado para você.

Tirando o final, todos os acontecimentos do livro me agradaram, o que mais me atraiu foi a jornada e a forma de como saiam de cada emboscada, algo que chamariam hoje digno da ação divina.

Pessoal eu recomendo este livro pois a nota que é colocada no inicio dele indica que essa história vai muito mais alem do que uma simples história de ficção.

Segue minhas redes sociais.
Instagram: renatoliraoficial89
Twitter: renatolirareal

Até mais.



2 comentários:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo