domingo, 17 de junho de 2018

Metas Literárias

Salve leitores tudo bem com vocês?

Hoje eu vou começar com uma pergunta bem simples.

Você é organizado quando o assunto é literatura?

Mas por que essa pergunta Renato?

Porque essa pergunta tem tudo haver com o assunto de hoje, quando assinamos um contrato com uma editora é fato que muitas vezes elas nos estipulam prazos para entregar um novo material e isso deixam vários escritores tensos e até estressados, pois acredite a pressão além de ser grande, vem de vários lados, principalmente dos leitores.

Quando eu comecei a escrever a primeira coisa que me propus a fazer por mim mesmo, foi me tornar uma pessoa organizada, não só na literatura, mas em tudo na minha vida, pois é impossível você ser organizado somente em uma área da sua vida e hoje eu sou grato por essa decisão.

Um fator que te ajuda muito na sua escrita é criar metas literárias, organização e metas andam lado a lado, separe um tempo pelo menos semanalmente para escrever, para focar somente na sua história, hoje os dias são muito corridos e conviver com outras pessoas muitas vezes tiram o foco de vários projetos que são só nosso, criar metas se organizar me ajuda a seguir meus prazos pessoais aqui no blog, na escrita e no meu canal.

No começo é difícil, mas acredite, no final os resultados são recompensados, você já criou sua meta para seu próximo livro?

Segue minhas redes sociais.

Instagram: renatolirareal
Twitter: renatolirareal

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo