domingo, 24 de junho de 2018

Produção Independente


Salve leitores, tudo bem com vocês?

Espero que sim.

Hoje eu vim trazer um assunto que para muitos escritores tem sido uma alternativa de publicação cada vez mais bem vista por muitos leitores que buscam algo diferenciado e acessível na área da literatura, hoje o assunto é sobre publicação independente.

Uma vez eu vi um vídeo de um escritor que havia escrito um livro e que estava atrás de uma editora que custeasse toda a publicação de seu livro em questão, mas uma coisa que ele disse me intrigou um pouco, foi o fato de ele dizer que não escreveria mais nada até que esse seu objetivo não fosse atingido e com isso eu refleti sobre algo que nunca eu tinha parado para pensar. Por que eu escrevo? A resposta inicial foi porque eu gostava, e no inicio era isso mesmo, mas depois de um tempo essa resposta pareceu meio vaga para mim então eu me voltei para tudo que eu havia escrito até aquele momento e com um estalo e resposta veio ao meu coração. Eu escrevo porque acredito que o mundo precisa de mais finais felizes.

Você deve estar achando que o que eu disse até agora não tem nada haver com o assunto, mas essa breve história tem tudo haver com o assunto, sou um escritor que gosta de explorar todas as alternativas de publicação, tanto é que tenho um livro publicado por uma editora e os demais estão sendo escritos ou publicados ou em processo de publicação independente. Não estou dizendo para você fazer o que eu faço, afinal eu estaria sendo hipócrita de dissesse isso principalmente que eu digo que o escritor deve ser livro em todos os aspectos de sua história e isso envolve a publicação, só estou dizendo que avalie todas as possibilidades, às vezes você pode se surpreender.

Separe um livro para tentar publicar ele em uma editora e os demais publique de forma independente, seja na Amazon ou Clube de Autores (ou outra plataforma do gênero), ou no Wattpad, Sweek, Niah e plataformas semelhantes.

E para finalizar uma pergunta que é sua reflexão sempre que julgar necessário.
Por que você escreve?

Segue minhas redes sociais.

Instagram: renatolirareal
Twitter: renatolirareal

Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo