domingo, 18 de novembro de 2018

Insegurança Literária

Salve leitores, tudo bem com vocês?

Hoje trago mais um artigo informativo para aqueles que buscam se tornarem escritores sejam de qual for o gênero, e o assunto creio eu que vai ser de grande utilidade para muitos então vamos lá.

A palavra é insegurança, quem nunca se sentiu inseguro diante de alguma tarefa ou em algum momento da vida? Pois é assim como muitos se não for a grande maioria eu me senti assim em vários momentos da minha vida e quando fui escrever não foi diferente, se muitas vezes nos cobramos em ser bom em algo que diz respeito somente a nós mesmos imagine ser bom em algo para os outros, entretanto o que não somente eu mas todos, inclusive você precisamos ter em mente é que somos bom não importa o que digam e que mesmo sendo bons precisamos sempre procurar nos aperfeiçoarmos.

Em tudo na vida precisamos procurar melhorar, e em alguns casos realizar treinamentos de atualização, hoje em dia as coisas mudam com uma velocidade impressionante e na literatura também é assim, no mundo das artes precisamos sempre pesquisar o que está em alta no momento e a pesquisa precisa ser uma característica sempre presente na vida de todo escritor.

Muitas vezes temos uma ideia inovadora, uma história diferente de todas as outras, mas temos medo de arriscar e acabar decepcionando muita gente, para você que tem esse medo eu digo, arrisque-se, se não tentar nunca saberá se sua história dará certo.

Algo que você nunca deve fazer é mudar a sua história porque disse para mudar, uma coisa é modificar para melhorar outra coisa é mudar ela toda, a sua história é sua identidade e isso nunca deixe ninguém tirar de você, a vida de escritor muitas vezes não é fácil, mas quando chegar a sua hora acredite tudo vai vir como uma enxurrada de consequências positivas.

Insegurança é normal, mas todo escritor precisa fazer um esforço e seguir em frente, mesmo com medo prossiga atrás de seus sonhos e objetivos que quando menos esperar a sua história estará alcançando o mundo inteiro.

Segue minhas redes sociais.

Instagram: renatolirareal
Twitter: renatolirareal

Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo