segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

(Crítica) Onde está segunda?

Resenha – Onde está segunda (em inglês - What Happened to Monday)
Data de lançamento: 18 de agosto de 2017 na Netflix (2h 04min)
Direção: Tommy Wirkola
Elenco: Noomi Rapace, Glenn Close, Willem Dafoe mais
Gêneros: Ficção científica, Suspense
Nacionalidade: EUA, Reino Unido, França, Bélgica

Sinopse:
Em um futuro onde sós filhos únicos são permitidos, seis irmãs gêmeas tentam se esconder do governo enquanto procuram uma sétima desaparecida.
 
 Situado num mundo onde famílias só podem ter um filho, sete irmãs gêmeas dividem os dias da semana para poderem conviver no mundo, sendo cada uma nomeada com seu respectivo dia em que é permitido sair. (Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo) Quando Segunda desaparece, logo após subir de cargo em seu emprego, e as outras seis se preocupam com o  sumiço da irmã , todas se juntam para descobrir o paradeiro dela enquanto são caçadas pelas forças do governo, e elas tem que lutar para sobreviver, pois cada uma delas corre perigo.
  Quando comecei a assistir a esse filme pensei “nossa que filme chato” me surpreendi bastante pelas qualidades e problemas desse filme e a própria protagonista me surpreendeu por estar dividida em sete identidades, personalidades, multifacetadas através de peculiaridades físicas e psicológicas, Noomi Rapace é uma atriz esplêndida que me surpreendeu com esse filme que eu jurava que era chato, daqueles que dá sono rs. Só que, por ser este um filme que privilegia a ação, ela trás junto consigo mesmo, uma ficção  com um suspense que vale à pena conferir. A Netflix tem feito uns originais que ta cada vez mais ganhando fãs, e eu sou uma delas.

 

11 comentários:

  1. Eu vi o trailer desse filme e também quero assistir, parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaa, fiquei mega interessada em assistir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste você vai adorar, apesar do filme ser suspense, ele é uma ação , misturada com aventura que deixa você de cabelo em pé kkk

      Excluir
  3. Esse filme começa muito chato mesmo mas ele é muito bom, eu gostei tanto dele que você nem imagina. Espero que todos assistam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale quando comecei a assistir, pensei duas vezes antes de continuar kkk mais adorei muito bom !

      Excluir
  4. A premissa parece muito interessante, me lembrou a série Orphan Black, que vi e amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei parecido pelo trailer que vi, assiste sim vai gostar

      Excluir
  5. Hahaha, quanta criatividade para uma trama! Quando li o título do post, aguardava um conteúdo distinto, fiquei surpreendida no bom sentido. Adicionei à minha lista para assistir pois gostei do modo como se desenvolve e da dinâmica entre as personagens!

    ResponderExcluir
  6. Estou de bobeira mesmo, acho q vou assistir esse filme, parabéns pela resenha. Um abraço!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo