segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

(Crítica) Fica Comigo

Resultado de imagem para fica comigo netflix
Resenha – Fica comigo (You Get Me – em inglês)

Lançado: 23 de junho na Netflix
Duração: (1h 29min)
Nacionalidade: EUA
Direção: Brent Bonacorso
Elenco: Taylor John Smith, Halston Sage, Bella Thorne mais
Gênero: Suspense

Sinopse:
  A bela e jovem Holly (Bella Thorne) está completamente obcecada: depois de uma transa intensa com Tyler (Taylor John Smith), ela decide iniciar uma jornada árdua para conseguir ficar com ele a qualquer custo. O primeiro passo foi se matricular na mesma escola dele, para ficar atenta a todos os seus passos. O que deveria ser apenas mais uma paixão adolescente começará a passar de todos os limites.
   Durante uma briga com sua namorada Ali, Tyler conhece e se envolve com Holly. Juntos passam um final de semana encantador que termina com a moça completamente apaixonada, na perspectiva de que só foi “uma noite”, Tyler pensa que nunca mais vai ver a moça e nem conta do seu envolvimento com Holly, mais de volta para a realidade Tyler e Ali se acertam e voltam a namorar.
  As coisas ficam ainda piores quando na volta às aulas, ele descobre que Holly é a mais nova estudante e se aproxima justamente do casal, tornando-se a melhor amiga de Ali, e passa a ameaçá-lo dizendo que vai contar tudo para ela, da “noite de amor” que tiveram, e assim começa a persegui-lo e fazer coisas que ele não imaginava da moça com cara de “anjo”, mas o que ele não sabia é que todos correm um grande perigo, pois ela é uma psicopata quase serial killer, capaz  de matar só para ficar com ele a todo custo sem se importar com as conseqüências.
  De início, parecia até filme de adolescentes, confesso que fiquei com receio de assistir, mais posso dizer que é um filme bom que mostra um pouco da nossa realidade, e que hoje em dia cansamos de ver em todo canto, casos de pessoas que são até capazes de matar para conseguir ficar com a “pessoa amada” e esse filme traz muitos fatos que estamos cansados de ver até nos jornais.
Vale a pena conferir .

23 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?

    Sempre vi esse filme na Netflix, mas em nenhum momento parei pra ler a sinopse. Ele nunca me chamou atenção.

    E mesmo a proposta sendo interessante, vou passar essa indicação! Não fiquei com vontade de assistir.

    Com amor,
    Lorrane.

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei pensando em um filme cheio de ameaças e medos e não tanto um filme adolescente, mas acho que passo a dica porque eu ficaria com tédio se não acontece algo mais de aventura sabe?

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Ainda não tinha visto esse filme na netflix, mas vou procurá-lo depois dessa dica. Os originais da netflix vem ganhando cada vez mais o mercado com suas produções únicas e enredos autênticos, tenho gostado cada vez mais dos lançamentos.

    Já quero assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lançamentos dá Netflix tá cada vez mais Loko, tô assistindo vários shaushaua

      Excluir
  4. Olá...
    Ainda não conhecia esse filme, mas, pelos teus comentários parece ser o tipo de filme que curto. Adorei seus comentários e fiquei com vontade de ver.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Se eu te disser que não vi esse filme ainda pensando que era uma pegada totalmente teen você acredita??
    huahahau
    Caraca! Adorei sua resenha!!! Vou ver hoje ainda!!!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ja tinha visto esse filme no cartaz da Netflix, mas confesso que nunca me interessei em assistir, justamente por parecer um filme clichê de adolescente, adorei a resenha e com certeza agora vou assistir, ja quero saber mais sobre a Holly.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Caramba, parece que a mocinha ficou bem obcecada, hein?!
    Adorei a dica, mas como não tenho Netflix, não tenho nem como ver!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quem assisti-se apenas o inicio ia achar muito estranho e fofinho,mas pelo que você disse é bem louco.Quem imaginaria que uma menina lindinha e feliz fosse na verdade uma psicopata,capaz de seguir o cara por todos os lados.
    Não sou fã de filmes de suspense pois tenho medo só que esse acabou me interessando ainda mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não gosto muito, mais os que ando assistindo tem me surpreendido, assiste vale a pena

      Excluir
  9. Olá, tudo bom?

    Infelizmente a perpectiva de "se você não ficar comigo, não fica com mais ninguém" é uma grande realidade atual, principalmente com as mulheres sendo mortas por (ex)companheiros. Pensei, quando vi esse filme na Netflix, que seria um filme romântico adolescente, mas me enganei totalmente.
    A Holly é realmente uma psicopata e imagino como foi que a história se desenvolveu e como é o final. Ela ir ao ponto de se matricular na mesma escola que o Tyler, virar amiga da namorada dele e até ser capaz de matar só pra ficar com ele, é realmente horrível. Uma stalker, totalmente. Por outro lado, fiquei bem curiosa para assistir e já coloquei na minha lista!

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade rs , que bom fico feliz em saber que gostaram dá minha resenha, a próxima sai segunda. Assiste sim vai gostar :)

      Excluir
  10. Ainda não conhecia o filme e adorei os comentários que você fez sobre ele, principalmente por nãos e tratar de mais um filme adolescente. Já vou colocar na lista.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá! A atitude da moça ultrapassa até o "stalking", eu hein. O interessante é ver que esse filme fala de uma jovem obcecada, e não de um homem - parece mostrar que as mulheres são bem mais cruéis... o.o' rsrs
    Esse filme inclusive está na minha lista, apesar de não ter acessado Netflix por um tempo. Vou tirar o atraso logo logo!
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  12. Despertou a minha curiosidade, já que tem no netflix eu vou assistir, parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Oi.

    Acho que já vi esse filme no catálogo da Netflix, mas nunca parei para ler a sinopse dele. Parece ser legal. Um filme para assistir a tarde. Vou procurar por ele e adicionar à minha lista


    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Já tinha visto esse título na netflix, mas confesso que tinha pensado justamente quer era um filme adolescente bobo. Curti saber que é muito mais que isso, e que nos remete a nossa realidade atual. Espero poder conferir em breve!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo