segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Nunca Diga Seu Nome

Resultado de imagem
Resenha – Nunca diga seu nome. ( The Bye Bye em inglês )
Lançado: 1 de agosto de 2017 na Netflix
Duração: (1h 37min)
Nacionalidade: EUA
Direção: Stacy Title
Elenco: Douglas Smith, Lucien Laviscount, Doug Jones mais
Gênero: Terror, Suspense

Sinopse:
Três estudantes universitários decidem sair para acampar no tranqüilo estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Mas os planos de terem alguns dias de diversão e descanso são interrompidos quando suas vidas se cruzam com o temido "Bye Bye Man", uma criatura mística e sobrenatural que acaba perseguindo-os. Agora eles vão ter que lutar para sobreviver, contra este que é a raiz de todos os atos maus do homem.
   O longo se inicia mostrando um personagem conturbado portando uma arma e decidido a assassinar sua própria família, achando que sua mulher e sua filha espalharam para mais pessoas sobre “o nome” e logo em seguida ele se suicida.
   Ao passar dos anos, três jovens universitários; composto por Elliot, sua namorada Sasha e seu melhor amigo John acabaram de se mudar para a mesma casa que aconteceu o assassinato. Interessado pela nova casa, Elliot começa a explorar a casa e encontra uma moeda dentro de uma cômoda velha e percebeu que no interior era composto por um rabisco velho em círculos: “Não fale, Não pense.” 
   Qualquer pessoa que ler, falar em voz alta ou até mesmo pensar no “nome” passa a sofrer por perturbações psicológicas e ser influenciada de forma assustadora por ele e todos passam a viver em um mundo paralelo questionando o que é realidade e o que é imaginação, mais não para por aí,Sasha resolve chamar sua amiga da faculdade que é sensitiva e resolve fazer uma “sessão” para tentar se comunicar com o fenômeno para tentar descobrir mais sobre o que está acontecendo com eles, e é ai que a vida deles começa a sofrer uma drástica mudança. 
   O filme me chamou atenção logo de cara no suspense e me deixou curiosa a prosseguir adiante, às vezes vemos um filme que logo de inicio te desanima mais esse é aquele que te prende de tal forma que você fica tão centrado que acaba esquecendo-se de tudo ao redor. 
  Nunca diga seu nome é um terror razoável, que te chama atenção pela capa, e dá para tomar alguns sustos, mais não é nada tão assustador.
Não deixa de ser um bom terror. O roteiro é inteligente, assim como a produção. Para quem gosta terror no estilo casa amaldiçoada, o grito, vale muito a pena conferir pois ele te prende do começo ao fim, querendo saber até onde a curiosidade dos três jovens irão os levar.

Curiosidades: 
» Do mesmo estúdio de ‘Boneco do Mal‘ (The Boy).
» O grande elenco conta com Carrie-Anne Moss, Faye Dunaway, Douglas Smith, Cressida Bonas, Lucien Laviscount e Douglas Jones.
» Stacy Title (‘A Morte se Veste de Negro’) dirige.

9 comentários:

  1. MEU DEUS! Estou em conflito ao mesmo tempo que quero assistir estou morrendo de medo, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu não gosto de filme desse tipo, mas me parece um caso para os irmãos Winchester! Eu vou assistir com eles hahah

    ResponderExcluir
  3. Sua resenha aguçou minha curiosidade.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Assisti esse filme finalmente, não sei dizer se gostei mas não é um filme ruim, todo caso valeu a pena a dica, um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É espetacular, senti um medo real, os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram, e em nunca diga seu nom acho que conseguem muito bem. O elenco é parte fundamental para que o filme de um medo terrível, nunca diga seu nome é um dos filmes que mais medo me deu. Adorei as criticas do filme, obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo