Olá Leitores!
Primeiramente, desculpem meu sumiço, foi maratona literária, fotografando aniversários, lançamento dos meus livros, uma avalanche de acontecimentos e tive que me afastar tanto da leitura quanto dos blogs, por tanto, sem leitura, sem resenha. Mas tenho certeza que não sentiram minha falta, pois ficaram em ótimas mãos.
Segundamente, Feliz Ano Novo (final do mês hahaha) !!! E vamos de resenha!
Se você é fã de livos de investigação criminal, da série estilo CSI, por exemplo, então vai gostar desse livro, pois a história é narrada dessa forma, o crime, o processo de investigação e tudo mais. O Caso de Ellen Green vai nos contar sobre o mistério que ronda o assassinato da jovem moça, e com o decorrer da narrativa atraente, vamos descobrindo outras pontas soltas.
A personagem principal é a detetive Mariana Davys e na sua busca pelas provas e o assassino, e ela conta com a ajuda de seu parceiro, Louis Santos, que tem grande destaque na trama, e juntos vão estudar todas as pistas e encontrar o culpado.
Ellen é uma jovem na flor da idade e aparentemente amada por todos, mas conforme os suspeitos vão aparecendo, vamos descobrindo mais sobre a vida dela. A investigação é profunda na relação pessoal dos suspeitos com a vítima, que vão sendo nomeados do início ao fim da história, dificultando o leitor encontrar o criminoso logo nos primeiros capítulos, o que faz a nossa atenção à leitura, aos detalhes e pistas que vão sendo jogadas, ser mais atenciosa aos detalhes.
Fora da trama principal temos outros mistérios sendo expostos, as pontas soltas que mencionei no início do texto, o que nos faz pensar se tem e como pode ter ligação com a morte de Ellen Green, mas não pense em pular para o final só para descobrir o matador, tem muita coisa a ser esclarecida na vida interrompida dessa menina e dos que a rodeiam.
É uma leitura fluida, com flashes de memórias, e narração de outras situações com outros personagens, nos fazendo crer que somos "Sherlok Homes", e ao mesmo tempo não. Eu, particularmente, adoro isso, pois muda os "ares" o que não torna a leitura cansativa.
E então, quem matou Ellen Green?
Embora o livro esteja no Wattpad na íntegra, a autora Anna tem o sonho de poder publicar essa obra em livro físico. Ele está em fase de revisão, mas da uma passadinha lá e nos ajude a descobrir esse mistério?
Anna Karolina Souza Santos tem 17 anos, sempre teve uma mente muito criativa, e sonhou em um dia poder expressar seus pensamentos através de algo, e conhecer o mundo literário lhe trouxe grandes oportunidades e possibilidades de ser quem ela realmente quer ser.
Resenha por Escritora Aline Duarte
Instagram @alinecarpesduarte
Twitter @alineyzza
Blog Pense Repense
Muito bom ! 👏👏
ResponderExcluir❤❤ espero sua leitura
ExcluirTe desejo uma ótima leitura então Anna Chan!
ExcluirMuito bom, Aline ❤
ResponderExcluirMérito seu Anna <3 adorei ler essa história e precisava compartilhar a palavra!
Excluir❤❤😍😍😍❤❤❤
ExcluirAdorei a resenha Anna e a imagem que você colocou é instigante...
ResponderExcluirOii Seja bem vinda Regiane e obrigada pelo seu feedback!
ExcluirFiz confusão com o nome da autora, me desculpe Aline Duarte...
ResponderExcluirCurto muito CSI, despertou a minha curiosidade.
ResponderExcluirAguardo sua leitura 😘😘
Excluir