segunda-feira, 23 de abril de 2018

(Crítica - Perdidos no espaço)


Resenha: Lost in Space  – (em Português – Perdidos no espaço)
Lançamento:  17 de abril na Netflix de 2018
Duração: 60 min cada Epispódio (1º temporada – 8 episódios)
Nacionalidade: EUA
Elenco:  Molly Parker, Toby Stephens, Max Jenkins (II)
Gênero: Aventura, Drama, Ficção científica
Status: Em Andamento
Sinopse:
"Perdidos no Espaço" conta a história da família Robinson. Ambientada 30 anos no futuro, gira em torno dos americanos que tentaram colonizar o espaço sideral, mas tiveram a missao sabotada por uma agência secreta, deixando os Robinson soltos e perdidos no espaço. Agora eles precisam sobreviver a ameaças alienígenas de toda sorte enquanto tentam manter um ambiente harmônico na família, ligeiramente disfuncional.  
Tudo começa quando a Família Robinson, que seguia para uma nova colônia em Alfa Centauro, quando sua nave, Júpiter 2, cai em um planeta desconhecido, mais habitável. Sua missão, agora, é tentar sobreviver, e arranjar um jeito de contatar os demais sobreviventes e a nave capitânia Resolute, achando uma forma de voltar para seu país.

Desta vez, a série dá mais espaço a Sra. Maureen Robinson, que continua sendo uma brilhante cientista, mas agora tem o papel de líder da família, enquanto o pai das crianças tenta se reaproximar após um período ausente no exército. O feminismo e a diversidade ainda estão presentes nas filhas. Judy, a destemida médica do grupo, e Penny, uma futura autora com decisões irritantes e tiradas que servem de alívio cômico.
  Talvez o mais carismático de todos seja o jovem Will Robinson. Sua relação com o pai e com o robô alienígena que grita "perigo" — desta vez com um visual mais ameaçador e ao mesmo tempo dócil — são o norte de grande parte da temporada.  Apesar das diferenças entre o Robô e o pai de Will, A  ingenuidade do garoto e a incrível capacidade que ele tem de conseguir soluções rápidas no último minuto e salvar o dia.
Enfim usando como recurso flashbacks para explicar a chegada da família e pecando um pouco no ritmo, pulando algumas importantes cenas de ação, Perdidos no Espaço demora a empolgar mas dá conta do recado. E entrega um resultado melhor do que sua versão cinematográfica de 1998. Sem contar que deixa espaço para uma segunda temporada ainda mais interessante. 
Mais uma vez a Netflix está nos impressionando nos lançamentos originais, vale a pena conferir!

17 comentários:

  1. Amo as séries da Netflix e essa foi incrível.
    O Will é meu personagem favorito *.*
    A série foi mto bem feita e prende nossa atenção do início ao fim. Agora estou assistindo “Tabula Rasa” que é tão boa quanto essa, estou amando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale eu me apaixonei 😍😍 amo todos os originais Netflix

      Excluir
  2. Já ouvi falar da série Perdidos no Espaço mas ainda não assisti, mas a história é boa, quem gosta desse gênero não pode deixar de ver, a Netflix sempre com séries maravilhosas, depois da sua resenha já quero assistir bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que estava prestes a estrear eu vi os banners na estação e falei preciso assistir . Eh MT bom !!

      Excluir
  3. Ainda não conhecia essa história, parece ser bem divertida.
    Amei a capa, perfeita.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse lançamento na netflix. Gostei de sua crítica! A sinopse é bem bacana, e parece valer a pena assistir!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Tudo bom?
    Eu já ouvi falar sobre esse filme, mas infelizmente não é algo que aprecie, então vou deixar a dica passar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Eu adoro filmes de ficção cientifica e ação!!!
    Vou anotar aqui pra ver no feriado.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ainda não consegui assistir esse filme, mas parece muito legal

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não curto muito series desse tipo. Mas mesmo assim sempre gosto de conferir quando vejo alguma indicação, quem sabe eu curta, né

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Anna, tudo bem?

    Não conhecia essa série e não tinha visto ninguém falando sobre ela, então seu post veio a calhar. Já vou anotar a dica e colocar na minha lista da Netflix, pois preciso assistir o quanto antes. Parece ser uma boa série e como gosto deste tipo de enredo, certeza que vou adorar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa série, mas tenho a certeza que iria gostar, aliás, até o maridão aqui certamente iria ficar colado. Bem, a minha lista de séries a ver está aumentando cada vez mais ... Adorei seu post...

    ResponderExcluir
  11. ai amo ver series da net, e to vendo essa mas ainda não me cativou tá faltando um up na história vamos ver até o final dessa temporada pra ver o que acontece!!beijokass

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? O Netflix é tudo de bom. As vezes queria mais tempo para assistir tudo o que está na minha lista. Ainda não vi esse filme mas achei o enredo interessante. Não é o tipo que costumo assistir mas é bom se abrir ao novo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo