segunda-feira, 9 de abril de 2018

(Crítica - Temple)

Resenha – Temple (em português - O Templo)
Lançado: 28 de agosto de 2017 Netflix
Duração: (1hr e 18min)
Nacionalidade: EUA, Japão
Direção: Simon Barret
Elenco: Logan Huffman, Natalia Warner, Brandon Sklenar, Takenaka Naoto, Uchida Asahi
Gênero: Terror
Sinopse:
Três turistas americanos tomaram uma decisão ousada: vão iniciar uma longa jornada seguindo um misterioso mapa, tudo para encontrar um antigo templo perdido entre as florestas do Japão. O problema é que, tomados pela animação, eles ignoraram todos os avisos de que algo daria errado, caindo numa armadilha de alguns espíritos. Logo a aventura se tornará um pesadelo.

Kate é uma jovem estudante americana que viaja para Tóquio para um tour por templos budistas. Ela está acompanhada de seu namorado James e seu amigo de infância Chris que, para impressioná-la, decide levá-la para visitar um templo misterioso localizado no meio de uma floresta remota. Infelizmente o local é assombrado. O filme começa com uma seqüência climática que mostra policiais japoneses em busca de três turistas americanos desaparecidos e encontrando um único sobrevivente. Sim, logo no início ficamos sabendo que algo terrível aconteceu com os protagonistas, e toda a história é narrada pelo sobrevivente. Como ele está desfigurado, não dá para saber se é Kate, Chris ou James quem está contando a história.
A Netflix mais uma vez nos trazendo lançamentos que a deixamos passar despercebidos na nossa lista de filmes "assistíveis", esse é mais um daqueles que conseguiu me surpreender, é um filme que te prende, tem uns efeitos maneiro que faz você pirar, tirando os sustos básicos!
Mais um que vale a pena conferir.

2 comentários:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo