domingo, 22 de abril de 2018

Projetos Literários

Salve leitores, tudo bem com vocês

Hoje eu vou falar de um assunto que faz o meu coração bater mais acelerado toda vez que me envolvo em algo do tipo, estou falando de projetos literários, mas para entendermos melhor vamos conhecer a definição da palavra projeto.

Projeto
Desejo, intenção de fazer ou realizar (algo) no futuro; plano.
"fazia projetos para sua aposentadoria"

Uma coisa que precisamos ter fixo em nossa mente é que nada nessa vida dura para sempre, quem é escritor já tem essa ideia mesmo que no seu subconsciente. Nós sabemos que um dia deixaremos esse mundo e pelo menos eu procuro deixar um legado para meus filhos, netos e próximas gerações através da escrita, e vivo eu procuro trazer um brilho aos jovens leitores e um novo fôlego de vida a essa nova geração que está cada vez mais escassa de conhecimento e cultura.

A parte boa de um projeto é que ele tem um tempo pré-determinado com inicio, meio e fim, esse assunto veio bem a calhar está semana já que estou ingressando em um novo projeto com outros escritores, estamos promovendo um concurso literário pelo wattpad e eu fui convidado para divulgar os vencedores no meu canal no youtube então assim como eu escrevo aqui no blog de vez em quando me aparece oportunidades como essa e o que me deixa feliz é que com isso eu ajudo a incentivar novos escritores a não desistir de seus sonhos.

Seja qual for a sua área de atuação procure participar de projetos para ajudar os outros sem esperar nada em troca, uma das principais características de uma pessoa de sucesso é ajudar outras pessoas a ter sucesso sem esperar nada em troca, seja aquela pessoa que vai ser lembrada mesmo depois de sua morte por pelo menos uma pessoa que você ajudou a vencer na vida.

Se não encontrar um projeto compatível com você crie um, acredite, assim como existem leitores esperando uma história como a sua para ser lida existem jovens esperando um projeto como seu para ganhar um incentivo de continuar lutando.

Estou participando com outros escritores de um concurso chamado um mar de rosas vou deixar o link e te convido a participar desse projeto maravilhoso do qual eu faço parte da equipe organizadora.

Concurso Um Mar de Rosas:

Segue minhas redes sociais.

Instagram: renatolirareal
Twitter: renatolirareal

Até mais.



2 comentários:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo