domingo, 1 de abril de 2018

Inocência Perdida - Resenha


Salve leitores, tudo bem com vocês?

Hoje eu trago uma resenha com um assunto forte porém a história deste livro serve como um alerta e recomendo que todos leiam, pois é uma leitura necessária principalmente para quem tem filhos.

Livros impactantes sempre existiram e eu sempre soube, mas este livro foi o mais impactante que eu já li até hoje.

A história desse livro não é real e os personagens também, mas a realidade do livro é verdadeira em muitos casos.

Nos dias de hoje cada vez mais os pais nas correrias do dia a dia não prestam atenção nos filhos e muitas vezes não sabem o tipo de sofrimento que seu filho ou filha passa e esse livro retrata muito bem.

Felipe cresceu em um orfanato e certo dia por ironia do destino descobriu que tinha um irmão gêmeo e um pai, ele então teve a esperança de que sua vida iria mudar, e mudou, mas não da maneira que ele esperava.

A crueldade humana muitas vezes vem de onde menos esperamos, dormir sobre o mesmo teto do monstro que deveria ser seu protetor não era fácil ainda mais com onze anos de idade, o que acontece nesse livro você vai precisar ler para saber.

Eu li esse livro duas vezes e as duas vezes eu me impressionei com os fatos ocorridos, apesar de ser uma história fictícia e com personagens fictícios o abuso em que a história ocorre é real em muitos lares não só no Brasil, mas também no mundo e isso não atinge um tipo especifico de família, o mal e crueldade doentia não está escrito na testa do psicopata que muitas vezes está mais próximo do que pensamos.

A precisão de como a Priscila escreveu essa história é perfeita, esse tipo de livro não é para uma leitura de prazer, mas é uma leitura necessária, digamos que esse livro possa servir de alerta para muitos pais, para que eles possam estar mais atentos aos seus filhos e conversar mais com eles.

Como o livro é uma trilogia eu estou esperando o segundo volume e nunca esperei tanto por final feliz como nessa história.

Segue minhas redes sociais:

Instagram: renatolirareal
Twitter: renatolirareal

Até mais.



2 comentários:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo