domingo, 8 de abril de 2018

Notícias Literárias

Salve leitores, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer um artigo que é de grande importância para não só escritores, mas para todos que tem algum interesse em ter algum vinculo literário ou até mesmo que curte literatura.

Algo que me chamou a atenção quando eu resolvi me dedicar ao mundo literário não só com o meu canal, mas com o blog também foi a falta de notícias referente ao mundo literário, não somente quando se referia a literatura, mas sim também referente a cultura em geral, algo que deveria nos dar orgulho é muito descartado pelas mídias atuais e isso me deixa muito triste, mas então eu encontrei uma revista (revista on-line) que assim como eu e como o pessoal aqui do blog se dedica a levar noticias, conhecimento e principalmente cultura para os nossos brasileiros.

O nome dessa revista é a Revista Conexão Literatura (vou deixar o link no final), idealizado pelo escritor e editor Ademir Pascale todo mês a mais ou menos três anos eles trazem em suas edições online algo voltado para a literatura e cultura e como toda revista tem matéria de capa, entrevistas, propagandas e muitos outros assuntos, porém todos voltados à literatura e cultura não só brasileira, mas mundial e muitos assuntos que são pautados lá são de pouco conhecimento, a algumas edições atrás eu vi um assunto deles que me deixou admirado e feliz em saber que o Martinho de Vila também é escritor, sempre admirei ela como músico com o seu carisma e humildade e saber que ele escreve, me deixou mais admirado.
           
O melhor de tudo é que está revista está totalmente gratuita para quem quiser ler e que todas as edições estão disponíveis no site, todo inicio de mês saí uma nova edição, e eu sou grato a toda a equipe do Ademir por nos proporcionar esse tipo de conteúdo de qualidade e conhecimento praticamente diário.

Eu vou deixar o link para vocês conhecerem essa revista e recomendo que leia, pois tenho certeza que você não vai se arrepender.

Revista Conexão Literatura:

Segue minhas redes sociais.

Instagram: renatoliraoficial89
Twitter: renatolirareal

Até mais.

2 comentários:

  1. Olá! Tenho acompanhado este trabalho do Ademir. É muito bom mesmo.
    Parabéns por apoiar esse universo!

    Regiane Umbelina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noticias literárias são muito importante para nosso crescimento intelectual e cultural. Obrigado pelo apoio.

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo