quarta-feira, 26 de julho de 2017

[Apresentação] Nova Resenhista

Olá Leitores!

Sou a Aline Duarte, 24 anos, escritora, blogueira, designer gráfico e fotógrafa. Sou natural da capital de catarinense Florianópolis, e moro atualmente em Balneário Piçarras. Escrevo desde antes de 2007, mas em meu blog pessoal desde 2013, ano o qual escrevi meu primeiro livro, Segredos- Todos Temos Um. Esse ano, 2017, eu terminei meu segundo livro Coração de Oceano- Descobrindo um mundo novo, primeiro de uma quadrilogia (Lux Colection). Um conto meu será publicado, em outubro desse ano, em uma antologia e está concorrendo a um prêmio (muito feliz!!). Outras obras minhas podem ser conferidas no Wattpad.

Há pouco mais de uma semana fui convidada a resenhar aqui no blog e aceitei o desafio, e postarei nas quartas-feiras (vou começar semana que vem).


Ótima leitura a todos!

Onde me encontrar:
[FB] https://www.facebook.com/escritoraalidu/
[PR] https://penserepenseacd.blogspot.com.br/
[IG] @alinecarpesduarte
[TW] @alineyzza
[WP] https://www.wattpad.com/user/alinecarpesduarte

3 comentários:

  1. Seja muito bem vinda Aline Duarte, com um currículo destes, com certeza irá enriquecer muito o "nosso" blog. Abraços afetuosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas lindas e sinceras palavras Francisco! Abraços afetuosos.

      Excluir
  2. Seja bem vinda Aline, é um prazer ter você no Dark Books.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo