domingo, 9 de julho de 2017

Resenha - Luas de Sangue – Ascensão

Confesso que não tenho muitas experiências em livros com temas sombrios, mas se a maioria for como Luas de Sangue do meu amigo Filipe Santos e já posso acrescentar mais um gênero aos meus favoritos.
O livro começa mostrando uma festa de despedida do atual prefeito da cidade por motivos pessoais e como miss representante da cidade de Dann Hill a jovem Sophie Winchester abre a cerimônia com um breve discurso, ela havia passado as férias aprendendo com sua avó feitiços e descobrindo quem vem de um longa linhagem de bruxas.
Sophie começa a se apaixonar pelo seu melhor amigo Chris e desconfia que ele sente o mesmo por ela, porém o aparecimento do seu irmão gêmeo até o momento desconhecido por todos coloca dúvidas no coração de Sophie, pois por algum motivo ela se sente atraída também por Aaron, o irmão gêmeo do seu amado Chris.
Uma vampira desconhecida aparece na cidade atacando pessoas inocentes então uma associação secreta que caça seres sobrenaturais entra em ação para matar esses seres e resgatar jovens que fugiram de um laboratório secreto onde são usados desde que nasceram como cobaias em experiências para criar possíveis armas de uso militar.
Vampiros, bruxas, lobisomens e outros seres místicos preenchem essa história cheia de mistério que me prendeu e com certeza te prenderá em Luas de Sangue – Ascensão.
Filipe assim como eu enche de personagens a sua história, isso é bom e ruim ao mesmo tempo, eu particularmente gosto, mas algumas pessoas não gostam, em alguns momentos fiquei perdido nos acontecimentos, mas como eu disse a história me prendeu, tanto é que é a segunda vez que eu leio e mal posso esperar para ler o próximo, isso mesmo terá continuação então eu recomendo este livro que tem sido um dos melhores que eu li até hoje.

Segue minhas redes sociais:


Instagram: renatoliraoficial89
Twitter: renatolirareal

Até mais.

12 comentários:

  1. Olá, o livro acabou me lembrando alguns seriados conhecidos, parece ser bem bacana e bem ativo, livro que prende, e acho que bons amantes do sobrenatural vão curtir muito o livro, onde é possível encontrar lua de sangue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o livro é muito bom mesmo, segue abaixo o link para comprar.

      http://www.livrariadragoeditorial.com/products/luas-de-sangue-livro-1-ascensao-filipe-santos/

      Abraço.

      Excluir
  2. Ola Renato, tudo bem? Muito boa a postagem, preciso demais desse livro, certamente vou entrar em contato com o autor agora, ainda mais porque ja é a segunda vez que você lê não é mesmo, então deve ser muito bom, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renato, tudo bem?

    Não conhecia o autor ou a obra, então já fiquei muito curiosa para ler. Não sou muito chegada nesse universo sombrio, mas a obra parece ter um enredo muito bom. Curto livros com vários personagens, então o livro está realmente muito atrativo para meu gosto pessoa. Gostei da resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, o tema é sombrio, mas o enredo é bem leve, mais suspense que terror.

      Excluir
  4. Heey, tudo bom?
    Eu ainda não conhecia e nunca li livros assim. Confesso que não é a minha praia, mas eu gostei da história e quando eu tiver a oportunidade, eu lerei. E você leu mais de uma vez, então deve ser bom. Abraços.
    https://diarioleitorblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas parece ser interessante. Senti falta de saber mais sobre o que você achou do livro. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o livro muito interessante, vou publicar a resenha em breve no meu canal, o link está no final do texto, se vc quiser assistir é só inscrever no canal que assim que eu publicar vc será notificada, qualquer dúvida é só entrar em contado comigo pelo meu e-mail que tbm fica no final do texto, na lista de redes sociais.

      Abraço.

      Excluir
  6. Olá!

    aaaaah eu adoro histórias com bruxas e vampiros.... mas não curto lobisomens acho meio chato. interessante a história do livro, vou procurar mais sobre ele!
    ei, se eu puder dar uma dica: eu ia adorar se vc colocasse mais sobre suas opiniões, seria legal de ler

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, que bom que está gostando Aline, hoje postei um novo artigo.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo